quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Sarau Gente de Palavra 35

Buenas, estou atrasada... fato!
Muitas coisas aconteceram, é verdade: nova vida, outro país, nova universidade. Mas só porque o tempo passou e as coisas mudaram, não significa que deixei momentos importantes perdidos na memória... Não poderia deixar de agradecer e de expressar minha alegria com relação ao Sarau Gente de Palavra 35, que fui a poeta homenageada!
Vou guardar esse momento no coração e toda vez que sentir saudade, vou acessar a lembrança desse sarau que foi muito especial. Não só porque tive a honra e a felicidade de ser a homenageada dessa edição, desse projeto que tenho maior admiração e que a Michelle Hernandes e o Renato de Mattos Motta fazem acontecer (uma dupla incrível, aliás), mas também porque foi minha despedida e pude estar pela última vez no ano de 2015 ao lado de gente que é pura poesia e muito amor.
Até 2016 meus amigos e poetas queridos!

 
Fotografia: Gente de Palavra

Fotografia: Neli Germano




.
Evoé
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário